Araxá/MG
10h33 20 Novembro 2023

Padrasto é ferido no pescoço com golpe de canivete, em Araxá/MG; enteado foi preso e confessou a tentativa de homicídio

Por Priscila Pedroso - TV KZ
© duallogic

Um homem, de 53 anos, foi ferido no pescoço com um golpe de canivete na noite de sábado (18), por volta das 22h, na Rua Jordelino José Carneiro, no Bairro Santo Antônio, em Araxá/MG. O enteado da vítima, um homem de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e confessou o crime.

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava sofrendo ameaças de morte do enteado e que no início eram apenas verbais. Contudo, durante a noite, quando a vítima saía do banho, o suspeito a surpreendeu na porta do banheiro e a golpeou no pescoço com um canivete.

O padrasto contou ainda à polícia que o enteado tentou desferir outros golpes, porém, sua companheira, mãe do rapaz, o impediu e o mesmo fugiu do local.

A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiro Militar (CBMMG) sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em conversa com o médico plantonista ele relatou à PM que o golpe com o canivete causou risco de morte para a vítima, que segundo a PM, foi registrado como homicídio tentado.

Após rastreamentos, o enteado foi encontrado e confessou o crime, relatando que a motivação foi porque o padrasto ficava mandando ele ir embora da casa. O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Delegado de Polícia Civil (PC) de plantão para procedimentos adicionais.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM